Mais um PM é assassinado neste início de ano no Rio

Em menos de 16 horas, dois policiais militares foram mortos

O sargento Anderson da Silva Santos foi o segundo policial militar assassinado neste ano no Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi morto a tiros, na quarta (3) à noite, no Bairro Jardim São Miguel, em Queimados, na Baixada Fluminense.

O policial se envolveu em um acidente de trânsito e, ao descer de seu veículo, brigou com o outro motorista. Durante a luta corporal, o homem, ainda não identificado, roubou a arma do PM e fez três disparos contra ele, sendo um no olho, e fugiu em seguida. Anderson foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

Em menos de 16 horas, dois policiais militares morreram no estado. A primeira morte ocorreu também nesta quarta (3), no bairro do Mutuá, em São Gonçalo, no Grande Rio. O soldado Ivanderson Silva Pinheiro estava em seu carro com outro policial quando criminosos os abordaram e anunciaram um assalto.

O soldado Ivanderson: primeiro PM assassinado em 2018, a poucos dias do início do ano

O soldado Ivanderson: primeiro PM assassinado em 2018, a poucos dias do início do ano (Reprodução/Reprodução)

Segundo a PM, Ivanderson reagiu e foi baleado. Em seguida, o carro capotou. O soldado morreu no local e o segundo policial conseguiu se esconder depois do acidente automobilístico. Ivanderson será enterrado nesta quinta (4), em São Gonçalo, às 17h, no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, no bairro Laranjal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s