Mais de 1,4 mil pessoas são multadas por urinar na rua durante Carnaval

Apenas nesta terça (9), foram aplicadas 166 multas, sendo 71 no desfile da Orquestra Voadora, no Aterro do Flamengo, na zona sul da cidade

Mais de 1,4 mil pessoas foram multadas pela prefeitura do Rio de Janeiro por urinar no chão, em local público, durante os desfiles de blocos na cidade, desde o período pré-carnavalesco. Apenas nesta terça (9), foram aplicadas 166 multas, sendo 71 no desfile da Orquestra Voadora, no Aterro do Flamengo, na zona sul da cidade.

+ Rio ainda terá 54 blocos de rua até domingo

O valor da multa por urinar na rua é R$ 510. Os agentes da Secretaria Municipal de Ordem Público, da Guarda Municipal e da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) também atuaram para coibir o despejo de lixo nas ruas, o comércio ambulante irregular e o estacionamento em locais proibidos.

O esquema especial de monitoramento e fiscalização montado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública e Guarda Municipal nos blocos de rua durante o Carnaval 2016 está empregando 7.940 agentes e continua pelos próximos dias, pois estão previstos desfiles de blocos até o próximo domingo (14).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s