Madrugada desta terça (17) foi a mais fria do ano no Rio

Mínima de 16,2 graus foi registrada no Alto da Boa Vista

A madrugada desta terça (17) foi a mais fria do ano, com mínima de 16,2 graus registrada no Alto da Boa Vista. De acordo com o Climatempo, isso se deve à presença de uma forte massa de ar polar sobre o oceano ao largo da costa, que fez os ventos frios soprarem mais fortes sobre o litoral.

Outras temperaturas bem baixas também foram registradas em outras localidades do estado. De acordo dados do Inmet, em Nova Friburgo, os termômetros marcaram 10,5 graus, a menor do estado. Já em Itatiaia, a temperatura mais baixa registrada foi de 5,3 graus, de acordo com dados da estação automática.

Para esta terça (17), a previsão é de muitas nuvens e temperatura amena em todo estado. Quarta (18), por sua vez, amanhecerá frio com névoa, mas depois o sol aparece entre nuvens, sem grandes chances de chuva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s