Lojas da Zona Sul aderem ao atendimento automático

Nesses endereços, no Leblon e em Ipanema, 15% das compras são pagas sem a ajuda de atendentes

Parâmetro de cidadania em determinadas sociedades, o atendimento automático, no qual o cliente registra e paga os itens comprados, é uma realidade em cinco lojas de supermercados Zona Sul. Nesses endereços, no Leblon e em Ipanema, 15% das compras são pagas sem a ajuda de atendentes. Válida para compras de até quinze volumes, a novidade chegará a outras cinco filiais em 2018. Segundo profissionais da rede, o tempo de espera diminui e as unidades de auto­atendimento ocupam menos espaço que as convencionais. No Farinha Pura, na Cobal, e nas Lojas Americanas da Visconde de Pirajá, a comodidade também está disponível.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s