Linhas 1 e 2 do VLT ganham nova parada neste sábado (2)

Além do novo ponto, intervalos entre composições será reduzido de até 15 para 7 minutos fixos

Os usuários do VLT Carioca ganham mais um ponto para embarque e desembarque a partir deste sábado (2). A parada Praia Formosa entrará em operação e começará a realizar serviço de passageiros às 6h.

O novo ponto fica na Rua General Luis Mendes de Moraes, ao lado do terminal de ônibus Padre Henrique Otte e passará a ser um dos postos de partida das duas linhas em operação. A linha 1 terá saídas em direção ao Santos Dumont de 6h à meia-noite. Já em direção à Praça XV, composições sairão da Praia Formosa de 6h às 20h.

Para quem pretende utilizar a linha 2 para agilizar as compras de fim de ano, o número de viagens no trecho também está maior. Os intervalos entre as composições, que variavam entre 7 e 15 minutos ao longo do dia, agora se mantêm em 7 minutos de 6h30 às 20h. Ao todo, serão mais 25 viagens por dia e uma redução de 30% no tempo médio de espera entre 10h e 16h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s