Jeffrey promove festa com música, cerveja e comidinhas na rua

Evento no Leblon acontecerá quinzenalmente até março sempre com atrações musicais e gastronômicas diferentes

A partir deste sábado (12) o Rio ganha mais uma festa de rua para entrar no calendário de eventos gratuitos da cidade. A cada quinze dias a rua Tubira, no Leblon, será palco de apresentações musicais de diferentes estilos, comidinhas criadas exclusivamente por chefs e, claro, cerveja. O evento é gratuito, aberto a toda a família, inclusive aos bichinhos de estimação.

Nessa primeira edição a cervejaria lança a sua Jeffrey Niña na versão 600ml. Para acompanhar, o jazz progressivo alemão da banda instrumental Art Against Agony – cujos integrantes se mantém em anonimato e se apresentam mascarados. Na sequência, o blues sulista americano pega a estrada do rock rural brasileiro e do folk nordestino nos acordes da banda Facção Caipira, que tocará as faixas do seu álbum de estreia “Homem Bom”.

O convidado gastronômico da vez é a marca Brauni, que não vive somente de chocolate! Eles prepararam um cardápio especial para o evento, que conta com sanduíches de costela de porco, pão italiano com salame, além de dois pratos de massa. 

Jeffrey Party. Sábado (12), das 15h às 21h. Rua Tubira, loja 8 C. Entrada Gratuita

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s