Igreja na Rocinha cancela procissão por conta de tiroteios

Evento da paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem aconteceria nesta quinta (12)

A paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem suspendeu a procissão que faria nesta quinta (12) em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Tomada por conta dos episódios recentes de violência na favela, a decisão foi anunciada na página da igreja no Facebook na noite desta quarta (11).

A publicação feita na rede social informa que três missas serão realizadas ao longo do dia na comunidade. A primeira aconteceu às 8 horas da manhã na Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Viagem da Rocinha. A segunda estava marcada para as 18 horas, na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Largo do Boiadeiro. E a terceira para 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Viagem da Rocinha. “Que a Mãe Aparecida intercede por nossa querida Comunidade da Rocinha! Que a Paz prevaleça!”, afirmaram representantes da paróquia por meio do texto.

Um balanço divulgado nesta quarta (11) pela Polícia Militar dava conta de que a região da favela continua sendo alvo de varreduras em busca de bandidos com apoio das Forças Armadas. Só ontem, um homem foi preso e 50 quilos de maconha apreendidos na favela, que sofre com uma guerra pelo controle do tráfico de drogas desde o último dia 17.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s