Hareburger empresta itens de praia nos fins de semana

As ações de marketing da marca incluem um festival de música no Parque Garota de Ipanema, entre outras iniciativas para frequentadores da orla

Raphael Kras é um empreendedor original: deu os primeiros passos, em 2006, vendendo hambúrgueres vegetarianos na praia com um discurso divertido sobre as conexões intergalácticas de sua receita. Hoje em dez endereços fixos, a rede Hareburger não tira o pé da areia. As ações de marketing da marca incluem um festival de música no Parque Garota de Ipanema, entre outras iniciativas para frequentadores da orla. Uma ideia simpática adotada desde o começo de fevereiro é o empréstimo de barracas e cadeiras de praia nos fins de semana. Os acessórios podem ser retirados de graça nas duas lojas da Barra e em três da Zona Sul (Leblon, Ipanema e RioSul) mediante apresentação do documento de identidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s