Governo paga salário de setembro a uma parte do funcionalismo

Vão receber funcionários ativos da Secretaria de Fazenda e Planejamento e do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação

O governo do Rio de Janeiro paga nesta terça (17) o salário integral de setembro para mais uma parte dos servidores estaduais. Vão receber o dinheiro funcionários ativos da Secretaria de Fazenda e Planejamento e do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj).

Já receberem os vencimentos os servidores da área de Segurança Pública e aos ativos da Educação, alcançando 52% da folha de setembro. Cerca de 220 mil servidores seguem com o salário em aberto e sem previsão de receber este mês.

Segundo a Secretaria de Fazenda, o pagamento será feito em data ainda a ser definida, a depender do ritmo da arrecadação tributária nos próximos dias.

Também hoje, o governo informou que será pago o salário de agosto para os servidores que recebem vencimento líquido de até R$ 6.161, e para os funcionários ativos da área da Saúde. No total, vão ser depositados R$ 102,5 milhões.

Após esses pagamentos, o governo do estado terá quitado 96,7% da folha de agosto. Mais de 15 mil funcionários continuam com o salário em aberto há mais de um mês e sem previsão de receber.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s