Governo federal cria comitê para retomar o desenvolvimento do Rio

Iniciativa pretende estimular a geração de emprego e renda na cidade

Foi publicado, hoje, no Diário Oficial da União, o decreto assinado pelo presidente Michel Temer que cria um comitê para o Programa Federal de Apoio à Geração de Emprego e Renda no Rio de Janeiro. O grupo será responsável por propor e coordenar trabalhos de estímulo à geração de emprego e renda e ao desenvolvimento econômico-social. 

O comitê será formado por um representante titular e um suplente da Secretaria-Geral da Presidência da República nomeados pelos ministérios do  Esporte, Turismo, Cultura, Desenvolvimento Social e da  Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur). O governo e a prefeitura do Rio também poderão indicar nomes para participar do comitê, que terá a opção de convidar integrantes de outros órgãos, entidades públicas e da sociedade civil para colaborar com as atividades. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s