Galeão pede que passageiros cheguem com seis horas de antecedência

A previsão é de que 85 000 pessoas viajem pelo aeroporto nesta segunda (22), trata-se do maior número de circulação da história do terminal 

Nesta segunda (22), dia em que a família olímpica se despede do Rio, o Aeroporto do Galeão deve receber 85 000 passageiros, o maior contingente da história do terminal. A previsão é de 114 voos durante todo o dia, composto de 8 724 integrantes da família olímpica (atletas, comissão técnica, jornalistas, entre outros), além de 36 878 bagagens e equipamentos.

+ Serviços de transporte terão alteração após Olimpíada

Para evitar problemas como filas longas nos procedimentos de check-in e no raio-x, a recomendação da concessionária que administra o Aeroporto Tom Jobim é de que os viajantes cheguem ao terminal com 6 horas de antecedência para os voos internacionais e 2 horas antes para os domésticos.

Durante a espera no local, os passageiros poderão contar com uma programação especial, que inclui apresentação da bateria da Mangueira com mestra-sala e porta-bandeira, passistas, ritmistas, exposição das fantasias da escola campeã deste ano (Mangueira) e oficina de samba, além da presença do mascote da Rio 2016, Vinícius. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s