Funcionários do Centro de Operações Rio reclamam de atraso nos salários

Trabalhadores afirmam estar sem receber o mês de junho e o pagamento de férias. Prefeitura, no entanto, dias que atraso é de dias

Funcionários do Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) denunciaram que estão com os salários atrasados e relataram ainda que as instalações locais encontram-se abandonadas. De acordo com eles, a prefeitura não fez o pagamento ao Consórcio Operações Rio, o que teria comprometido o salário do mês de junho e das férias.

Em nota, o Centro de Operações Rio informou que há atraso salarial de quatro dias referentes ao mês de junho, com previsão de pagamento para o dia 20 de julho. A Secretaria de Fazenda informa que os pagamentos serão realizados o quanto antes, tão logo as receitas se realizem.

O COR finaliza processo técnico para realizar licitação, prevista para agosto deste ano, para adquirir novos telões. Com relação às câmeras do legado olímpico, também está em curso licitação para aquisição de novos equipamentos e manutenção do parque atual.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s