PM busca autores de foto de estátua de Michael Jackson com fuzil

Foto foi tirada no Santa Marta por bandidos do bando de Marco Pollo Lima dos Santos, diz a polícia

 (Reprodução/Reprodução)

A Polícia Militar realizou uma operação no Santa Marta na manhã desta segunda (14). O objetivo da ação foi prender os autores de uma foto na qual a estátua do cantor Michael Jackson localizada na comunidade aparece com um fuzil pendurado no pescoço.

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) afirmou que a foto foi tirada por bandidos do bando de Marco Pollo Lima dos Santos, conhecido como Mãozinha e preso no último dia 27. De acordo com a PM, o mais provável é que o registro da peça de bronze com a arma tenha sido feito no começo da manhã, horário de maior movimento na comunidade, durante o qual a polícia evita confrontos com bandidos.

Assinada pelo escultor Ique, a estátua inaugurada em 2010 fica em uma laje na qual Michael Jackson gravou em 1996 cenas do clipe da música “They don’t care about us”. O Santa Marta foi a primeira favela do Rio a ganhar uma UPP, em 2008.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s