Fornecimento de água será reduzido em quatro bairros do Rio

A Cedae pede que os cariocas evitem o desperdício no período

A Cedae vai fazer, a partir das 10h da próxima quinta (2), obras de interligação e remanejamento de tubulações de 800 milímetros de diâmetro na altura do número 455 da Rua Marechal Jardim, em Benfica, na Zona Norte do Rio. O intuito da reforma é melhorar o abastecimento em toda a Zona Portuária do Rio. Por causa desse serviço, o Centro, Catete, Flamengo e Glória poderão ter o fornecimento afetado ao longo do dia. De acordo com a companhia, as intervenções deverão ser concluídas até as 22h.

O fornecimento voltará ao normal imediatamente após a conclusão da obra, mas pode levar até 72 horas para que a pressão seja totalmente regularizada. Segundo a companhia, os consumidores que têm meios de reservar água (cisternas ou caixas d’água) não sofrerão problemas de abastecimento. No entanto, a empresa pede que os cariocas evitem o desperdício no período.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s