Força Nacional assume a defesa das arenas olímpicas

Já as Forças Armadas do estado deverão reforçar o policiamento nas principais rotas olímpicas, estações de trem, túneis e avenidas da Zona Sul

Faltando um mês para o início da Olimpíada, a Força Nacional assume a segurança dos jogos a partir desta terça (05). Eles ficarão responsáveis pela defesa das Arenas Olímpicas. O Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC) será ativado também nesta terça, com a função de coordenar a integração da Operação de Segurança dos Jogos Rio 2016.

+ Justiça proíbe reconstrução da Ciclovia da Niemeyer e ordena interdição da via 

As Forças Armadas do estado deverão reforçar o policiamento nas principais rotas olímpicas, estações de trem, túneis e avenidas da Zona Sul. Já a Marinha reforçará o patrulhamento da orla, com apoio da Força Nacional e das polícias Militar, Civil e Federal, que voltaram a receber seus salários integralmente, após a liberação de R$ 2,9 bilhões ao governo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s