Fim de semana será de temperaturas amenas no Rio

Nesta sexta (29), espera-se a maior ressaca do ano, com ondas que podem chegar aos 4 metros 

O ar polar que chegou a região sudeste do brasil continua influenciando os termômetros do Rio. No entanto, no fim de semana, o vento muda de direção e a entrada de umidade sobre a cidade diminui. Com isso, o sol irá reaparecer, pelo menos por algumas horas. 

+ Copacabana recebe nova edição do Rolé Carioca

Mesmo mais elevada, a temperatura não vai subir muito. No sábado (30), o dia será de sol com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, a previsão é de tempo firme. Os termômetros marcam entre 25°C e 13°C. No domingo (31), o dia também será de sol com algumas nuvens. Espera-se máxima de 26°C e mínima de 13°C.

Nesta sexta (29), deve-se ter cuidado com o mar. Segundo portais de surfe, as ondas podem chegar aos 2 metros de comprimento. Quanto a ressaca, deve ser a mais forte observada neste ano até agora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s