Fim de semana será de tempo instável no Rio

Sol volta a aparecer, mas ainda chove na cidade

Adriana Calcanhotto já cantava em um de seus sucessos uma máxima da cidade: “cariocas não gostam de dias nublados”. Se os últimos dias foram cinzas por aqui, as coisas começam a melhorar e o fim de semana promete o retorno do sol. Mas não há tantos motivos para comemorar, já que, apesar das nuvens carregadas se afastarem, ainda há previsão de chuva para os próximos dias.

+ Dez programas imperdíveis no fim de semana

O sábado (5) começa com sol e tem aumento das nuvens ao longo do dia, com pancadas de chuva à noite. O tempo ficará abafado e a temperatura máxima chega a 36°C, enquanto a mínima fica em 22°C. No domingo (6), o sol aparece entre muitas nuvens, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Os termômetros marcam entre 32°C e 21°C.

Quem quiser aproveitar o tempo livre para praticar atividades no mar, encontrará ondas com formação sul entre um metro e um metro e meio. As melhores praias para o surfe são Leblon, Ipanema e Copacabana, na Zona Sul; e Macumba, Prainha, Barra e Grumari, na Zona Oeste.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s