Falsa ambulância é usada para transportar drogas

Grande carregamento de maconha veio de São Paulo para a Rocinha, na Zona Sul do Rio

O motorista foi preso por transportar drogas

O motorista foi preso por transportar drogas (Internet/Reprodução)

Um veículo pintado para ficar igual a uma ambulância foi usado para transportar um grande carregamento de maconha de São Paulo para a Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. O motorista da falsa ambulância, Leonardo Bruno Pereira Silva, foi preso por tráfico de drogas e ficará no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.

No interior do transporte, policiais militares encontraram, próximo à passarela que cruza a Autoestrada Lagoa-Barra, um tablete de um quilo de maconha.

Investigadores analisarão as imagens de câmeras de segurança da favela para apurar o envolvimento de oito policiais militares no desvio do carregamento de maconha da falsa ambulância, que levou a droga de São Paulo para lá.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que os depoimentos dos PMs foram tomados após denúncia anônima de que eles estariam facilitando a saída de drogas na Rocinha.

Na delegacia, o motorista da ambulância afirmou que recebeu R$ 1 500 para transportar a droga de São Paulo, mas que PMs o abordaram antes, tiraram toda a maconha da âmbulância e fugiram em automóveis particulares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s