Exposição sobre Santos Dumont teve mais de 500 000 visitantes

Museólogos do Museu do Amanhã se apressam para conseguir inaugurar a nova instalação antes do mês de aniversário do Pai da Aviação

Atração em cartaz no primeiro ano de funcionamento do Museu do Amanhã, a exposição Poeta Voador, Santos Dumont foi sucesso de público, com mais de 500 000 visitantes. Parte do acervo da mostra será remontada e exibida de forma permanente no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos. Museólogos da instituição se apressam para conseguir inaugurar a nova instalação antes do mês de aniversário do Pai da Aviação, nascido em 20 de julho de 1873. Por lá, as peças, criações do cenógrafo Gringo Cardia, vão dividir espaço com curiosidades como o coração do inventor, embalsamado e acondicionado em uma esfera dourada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s