Evento de funk no Aterro causa danos no MAM

As caixas de som do Rio Parada Funk estavam viradas para o Museu

A sexta edição do Rio Parada Funk, evento que ocorreu no Aterro do Flamengo no último domingo (26), causou danos ao Museu de Arte Moderna (MAM). A vibração gerada pelas caixas de som provocou a queda de uma obra de porcelana da artista plástica Gabriela Machado, que fazia parte da exposição “Things that fit in my hand”. A peça caiu da mesa em que estava sendo exibida. O Museu teve que encerrar suas atividades três horas antes, às 15h.

+ As exposições em cartaz no Rio

Para que não houvesse mais danos, a equipe do MAM teve que remover algumas obras, para que estas não fossem comprometidas – as caixas de som estavam viradas para o museu. A administração fez um boletim de ocorrência e vai pedir ressarcimento do prejuízo. No entanto, o Rio Parada Funk tinha autorização da prefeitura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s