Estruturas Olímpicas continuam espalhadas pela cidade

Procurado, o Comitê Organizador Rio 2016 não divulgou um cronograma de desmontagem 

Apesar do fim da Paralimpíada, no dia 18 de setembro, a convivência dos cariocas com os cenários dos Jogos continua. Grades, partes de equipamentos e estruturas das arenas ainda fazem parte da decoração da cidade em locais como na Praia do Pontal, no Parque do Flamengo e na Lagoa, modificando a rotina dos moradores das regiões. Segundo responsáveis, o serviço de desmontagem ainda está em andamento, mesmo em instalações usadas apenas na Olimpíada, como a arena do Vôlei de Praia, no Leme.

+ Os grandes eventos do Rio nos últimos 25 anos 

Procurado, o Comitê Organizador Rio 2016 não divulgou um cronograma de desmontagem, no entanto, prometeu que, até a próxima semana, deve ser concluída a retirada da arena do Vôlei de Praia. Até meados de outubro, segundo a entidade, as áreas públicas deverão estar totalmente liberadas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s