Estação Central do VLT passa a ter cobrança de passagem

Após mais de uma semana de gratuidade, passageiros passam a pagar a tarifa de R$3,80

A partir desta quarta (1º), passageiros que embarcarem na estação Central do Brasil do VLT vão passar a pagar passagem. Após uma semana e meia de embarque gratuito, entra em vigor a tarifa de R$ 3,80, como no restante do sistema.

O acesso à Central se dá pela rua Senador Pompeu, à esquerda da Praça Cristiano Ottoni e próximo ao portão 6 da Supervia. Os cartões devem ser validados na entrada da estação e confirmadas no interior dos vagões. Usuários que não validarem o cartão estão sujeitos à multa.

Desde que a estação Central entrou em operação, o sistema já apresentou pico de 57 mil passageiros transportados, o que representa um aumento de 25%. Na linha 2, o trecho entre Praça XV e Central funciona das 6h às 0h e de Central à Rodoviária, das 6h às 20h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s