Espaço Nirvana reabre em novo endereço

A partir desta segunda (3) a academia funcionará nas instalações da Puri, no Jardim Botânico

Após o anúncio de que encerraria as atividades no último dia 1º de abril, no Jockey Club, por dificuldades em arcar com as despesas da locação, o Espaço Nirvana informou, em comunicado a alunos e clientes, que a partir desta segunda (3) funcionará nas instalações da academia Puri, na Rua Jardim Botânico, 224.

Segundo o comunicado,  os professores Nando Correa, Paula Saboya, Ju Domingues, Fernando Fernandes, Tininha Vidal, Flávia Seabra, Niza Simões, Alice Securo, Bianca Vita, Tony Rodrigues e Sá Souza seguem no novo projeto.

Leia a carta na íntegra, divulgada no sábado (1º):

A partir desta segunda-feira, 03/04, o Espaço Nirvana estará funcionando nas instalações da academia Puri, na Rua Jardim Botânico, 224.

Após o anúncio do encerramento das nossas atividades, novas possibilidades e parcerias para o início de um novo ciclo surgiram. E assim, é com imensa alegria que anunciamos a união do Espaço Nirvana com a Academia Puri, a primeira academia sustentável no Rio de Janeiro.

Essa parceria seguirá os mesmos princípios de sustentabilidade e bem estar que sempre estiveram conosco nesses treze anos de casa. A partir desta segunda-feira, os alunos Nirvana poderão desfrutar não só das aulas de Yoga, como também de todas as atividades da Academia.

A nova grade do Nirvana será divulgada amanhã em nossas redes sociais e também pelo nosso aplicativo. Mas, já podemos informar que os professores Nando Correa, Paula Saboya, Ju Domingues, Fernando Fernandes, Tininha Vidal, Flávia Seabra, Niza Simões, Alice Securo, Bianca Vita, Tony Rodrigues e Sá Souza estão conosco neste novo projeto e darão continuidade às nossas atividades.

Os alunos serão contactados para os trâmites burocráticos com o Nirvana, mas já poderão continuar com os seus planos na Academia Puri. Aproveitamos para convidar a todos a sentirem a nossa nova casa durante toda a próxima semana. Um tempo novo é chegado!!! E vem mais coisa boa por aí, aguardem!

Nasmatê,
Equipe Nirvana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Geraldo Krainer

    Era aluna no Nirvana, tinha um pacote de 6 meses com final em junho de 2017. Entretanto, mesmo com o espaço fechado desde 01 de abril, o espaço Nirvana continuou cobrando as mensalidades mesmo não tendo aulas. Preciso urgente do meu dinheiro de volta.