Escolas e creches municipais suspendem aulas na Cidade de Deus

A comunidade sofre com tiroteios entre policiais e criminosos desde sexta-feira (18)

Escolas, creches e espaços de desenvolvimento infantil não abriram na manhã de segunda (21) na Cidade de Deus e em bairros vizinhos na zona oeste do Rio de Janeiro. A comunidade sofre com tiroteios entre policiais e criminosos desde sexta-feira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 12 escolas, quatro creches e quatro espaços de desenvolvimento infantil na Cidade de Deus não foram abertos, e cerca de 5,3 mil alunos ficaram sem aulas no turno da manhã.

+ PM faz operação no Complexo da Maré

Os arredores da comunidade também foram afetados. Nas regiões da Gardênia e Anil, mais duas escolas, uma creche e dois espaços de desenvolvimento não funcionam na manhã de hoje. Chega a 1,7 mil o número de alunos que ficaram sem aulas nas duas localidades.

Nas escolas estaduais, ainda não há informações sobre a suspensão de aulas. Segundo a Secretaria Estadual de Educação, as escolas estaduais da Cidade de Deus funcionam apenas em período noturno.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s