Escola de mergulho e náutica Argonautas, na Urca, ganha reforma

Reformado, o lugar já serviu de locação para gravações, como as do programa Perto do Fogo, estrelado pelo chef Felipe Bronze no canal GNT

Desde 1979 instalada em uma balsa diante do Bar Urca — e de sua famosa mureta à beira-mar —, a tradicional escola de mergulho e náutica Argonautas ganhou novas funções. Reformado, o lugar já serviu de locação para gravações, como as do programa Perto do Fogo, estrelado pelo chef Felipe Bronze no canal GNT, e abrigou eventos sociais para até 120 pessoas. Nos festejos flutuantes, uma embarcação menor transporta os convidados e há bufê do chef João Benete, do Reis e Magos, restaurante de peixes e frutos do mar na Ilha Grande. Em terra firme, a Associação de Amigos e Moradores da Urca acompanha de perto a movimentação no point marítimo, respaldado, até o momento, por uma autorização para funcionamento de cantina no local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s