Escola de Cinema Darcy Ribeiro forma cineastas de comunidades do Rio

Inscrições para 35 vagas para oficina de produção audiovisual estão abertas até o dia 8 de agosto

A Escola de Cinema Darcy Ribeiro abre 35 vagas para a Oficina de Capacitação em Realização e Produção Audiovisual, destinadas a moradores de comunidades do Rio de Janeiro. Os candidatos ao processo seletivo devem ter prévia experiência na área audiovisual. As inscrições acontecem até o dia 8 de agosto presencialmente na sede, mediante documentação divulgada no site oficial.

Previsto para começar no dia 5 de setembro, o curso terá duração de seis meses, com aulas de segunda a sábado – sempre no período da tarde, com carga horária total de 600 horas. No currículo, aulas de direção, roteiro, montagem e produção, entre outras. Ao final, os alunos irão apresentar como trabalho de conclusão cinco curtas-metragens produzidos em grupo.

Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Rua da Alfândega, 5, Centro, ☎ 2233-0224. Inscrições de segunda a sábado, 10h às 20h. Até 8 de agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s