Escola Americana promove campanha de doação de sangue

Nesta sexta (2), a partir das 10h, são esperados mais de 300 candidatos para ajudar o Hemorio, no câmpus da escola na Gávea

Nesta sexta (2), a Escola Americana do Rio de Janeiro promove a ação “Seja um Herói, doe sangue”. Trata-se de uma campanha que, entre 10h e 15h, espera receber mais de 300 candidatos à doação, no câmpus Gávea.

Pessoas com mais de 18 anos e menos de 69 podem comparecer à escola. Jovens entre 16 e 17 precisam de autorização e documento dos responsáveis para a coleta, que será feita pelo Hemorio.

Aina nesta corrente de solidariedade, os alunos da instituição também arrecadarão dinheiro com a venda de bolas anti-stress e garrafas squeeze. O objetivo é arrebanhar R$5 000 para montar uma brinquedoteca no hospital do Hemorio.

A Escola Americana do Rio de Janeiro fica na Estrada da Gávea, 132.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s