Empresário encontra camisinha usada em carro deixado estacionado no shopping

Caso aconteceu neste domingo (6) no Shopping Tijuca. Preservativo foi encontrado ao lado da cadeirinha da filha de três anos

O passeio de domingo (6) da família do empresário João Luiz Todd, de 46 anos, no Shopping Tijuca, virou um desastre quando, por volta das 20h50, foram buscar o carro estacionado na área VIP da garagem. Para a surpresa e pavor de Todd, que havia deixado a chave do veículo com os manobristas, ele encontrou uma camisinha usada ao lado da cadeirinha da filha de três anos, no banco de trás de seu Hyundai Ix35. Percebeu ainda a presença de sêmen espalhado no assento infantil, onde ele já havia colocado a filha sentada. As informações são do jornal O Globo.

+ Justiça ordena bloqueio de 120 celulares roubados no Rio

O caso foi registrado no livro de ocorrências do estabelecimento comercial, que informou que não há câmeras de vigilância no local, e também na 19ª DP (Tijuca). O pai explicou que costuma levar a filha para brincar no shopping aos domingos, e que nunca teve problemas. Por meio de nota, o Shopping Tijuca informou que vai apurar o caso internamente junto com a empresa que opera o estacionamento.

ATUALIZAÇÃO:

Nota enviada pelo Shopping Tijuca às 21h desta segunda (7):

“O Shopping Tijuca informa que está averiguando o caso em conjunto com a empresa operadora do estacionamento, com auxílio das imagens das câmeras de segurança do empreendimento. A investigação, até o momento, já constatou que durante todo o período em que o carro esteve na vaga, ele permaneceu fechado e nenhuma movimentação próxima ao veículo foi constatada. No entanto, até o término das verificações, como medida preventiva, a operadora responsável afastou os colaboradores do estacionamento de suas funções. O empreendimento ressalta que prima pela segurança e bem estar de seus clientes e pela qualidade de seus serviços e está à disposição das autoridades para ajudar na investigação do caso”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s