Eduardo Paes sobre tragédia: “É imperdoável”

Prefeito está viajando de volta ao Brasil. Ele estava na Grécia para cerimônia de acendimento da chama olímpica

Em meio à viagem para Atenas, para da cerimônia de passagem da tocha olímpica, o prefeito Eduardo Paes foi informado do desabamento da ciclovia da Niemeyer e imediatamente regressou para o Brasil. “É imperdoável o que aconteceu, já determinei a apuração imediata dos fatos e estou voltando para o Brasil para acompanhar de perto”, afirma Paes através de nota. Ele irá atender a imprensa assim que chegar a cidade na sexta (22).

+ Trecho da ciclovia da Niemeyer desaba em São Conrado

A prefeitura afirma ainda que técnicos do município estão desde cedo no local, trabalhando com coordenação da Secretaria Municipal de Obras. O resultado da vistoria realizada pela Fundação Geo-Rio para apurar as causas do acidente será divulgado assim que concluído. Os reparos serão executados pela empresa responsável pela construção, sem ônus adicionais ao município, já que a ciclovia ainda está na garantia de obra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s