Eduardo Paes anuncia que pretende concorrer ao Governo do Estado em 2018

De acordo com o jornal <em>O Dia, </em>o atual prefeito do Rio se colocou à disposição de seu partido, o PMDB, para disputar o cargo de governador

Pouco menos de dois meses após o fim do mandato, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes se colocou à disposição de seu partido, o PMDB, para concorrer ao Governo do Estado, em 2018. De acordo com o jornal O Dia, Paes se reuniu com deputados e vereadores para agradecer pelo apoio na eleição municipal à Pedro Paulo e fazer o anúncio.

+ Dez associações de bairro do Rio apontam os problemas de sua região

Após passar o bastão para Marcelo Crivella (PRB), eleito com 59,36% dos votos, no dia 1º de janeiro de 2017, Paes seguirá para Nova York, onde dará aulas na Universidade Columbia em 2017. Lá, Paes irá ministrar cursos e palestras sobre o papel das cidades no desenvolvimento de um país, conforme informou a Coluna Radar On Line, da Revista VEJA.

+  Bondes de Santa Teresa têm novo horário de funcionamento

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s