Duas embarcações afundam na Baía de Sepetiba e deixam desaparecidos

Cinco pessoas morreram, 9 foram resgatadas e 9 estão desaparecidas. Buscam continuam na região

Duas embarcações de pescadores naufragaram na Baía de Sepetiba, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, nesta sexta (8). Havia pelo menos 21 pessoas à bordo nos barcos — 12 estão desaparecidas, de acordo com o delegado Moysés Santana, titular da 50ª DP (Itaguaí). Quatro corpos foram resgatados por bombeiros. A quinta vítima chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida no hospital.

Outras três pessoas conseguiram nadar logo após o acidente e saíram da água por conta própria. Até as 8h45, os bombeiros conseguiram resgatar mais seis vítimas, que recebem atendimento médico.

Seguem as buscas no local com as equipes dos quartéis de Sepetiba, Angra e o Grupo Busca e Salvamento da Barra da Tijuca. Equipes do 24º BPM (Queimados) foram deslocadas para a Ilha da Madeira.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s