Dez perfis no Snapchat para quem gosta de gastronomia

A rede social do momento dispõe de canais cheios de dicas, receitas e curiosidades para os adeptos da boa comida

Lançado em 2011, o aplicativo Snapchat começou a fazer sucesso por aqui nos últimos meses. Tornou-se a rede social do momento, com mais de 200 milhões de usuários no mundo. A ferramenta, que permite fazer microvídeos, fotos e trocar mensagens, conquistou adeptos diversos, dentre celebridades, chefs, blogueiros e outros influenciadores digitais nas mais diversas áreas. Se você gosta de gastronomia, aí vai uma lista para seguir. Bons pratos!

+ Canais e webséries no Youtube para fãs de gastronomia

@bertolazzica: além de comandar o Hell’s Kitchen, no SBT, Carlos Bertolazzi mostra os bastidores da sua vida como chef, e várias receitas para quem prefere preparar bons pratos em casa.

BertolazziBertolazzi

 (/)

@boccanervosa: liderado pela blogueira Tamyris Roxo, o boccanervosa mostra o que é tendência em gastronomia, além de um pouco de seu cotidiano.

@findandeat: se você estiver em São Paulo, o Find & Eat mostra os melhores achados gastronômicos daquela região, desde novos restaurantes até indicações de bons pratos na terra da garoa.

@adorocozinhar: a chef e consultora Lily Gurgel, de 27 anos, do Instagram @adorocozinhar, exibe receitas apetitosas e dá boas dicas de restaurantes, de forma divertida.

adorocozinhar

adorocozinhar

@ it.blonde: além de guloseimas e bons drinques, Cris Manuchakian sempre dá dicas de beleza, cortes de cabelo e maquiagem. É o perfil ideal para quem ama viagens e alto astral.

@ treatsandtrips: para quem curte viajar, comer e beber muito bem, o Treats & Trips é o perfil ideal. De forma divertida, mostra os sabores do seu próximo destino.

@ rj.trip: para quem gosta de saber tudo o que rola na cidade. As dicas vão desde restaurantes e bares até passeios.

@youmustgoblog: a jornalista Renata Araújo divide com seus seguidores a paixão pela gastronomia e pelo turismo de luxo no mundo.

youmustgoblog

youmustgoblog

@ daniellenoce: o canal mostra o cotidiano da blogueira por trás do badalado site de receitas I Could Kill for Dessert.

@ gastronommi: a chef Michele Grecco, que já trabalhou na cozinha do Oro, de Felipe Bronze, posta pratos e outras del´ciias gastronômicas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s