Design e processo criativo de escolas de samba é tema de debate

Shopping Rio Design Leblon recebe segunda edição do projeto Café com Design, que abordará o processo de criação dos desfiles carnavalescos

O processo criativo e planejamento estratégico nas escolas de samba do Rio de Janeiro será tema do debate da segunda edição do projeto Café com Design, que acontece na próxima segunda (5), no Shopping Rio Design Leblon.

O talk gratuito terá como convidado Marcos Machado, que atua na área de animação em concept art, e Marco Beja, componente da velha guarda de Vila Isabel, escola que integra desde os anos 70. A mediação do bate papo será comandada pelo coordenador de cursos de Administração e Relações Internacionais da ESPM Rio, Marcelo Guedes, que já foi jurado do Estandarte de Ouro.

Rio Design Leblon – Av. Ataulfo de Paiva, 270 – Leblon. Subsolo. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s