Desabamento de muro em Benfica termina com 1 morto

Acidente em canteiro da prefeitura na rua Couto de Magalhães deixou 7 feridos

08/11/2017- Rio de Janeiro – Muro desaba em Benfica, zona norte da capital fluminense e bombeiros retiram escombros em busca de feridos
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

08/11/2017- Rio de Janeiro – Muro desaba em Benfica, zona norte da capital fluminense e bombeiros retiram escombros em busca de feridos<br / (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Um muro de 6 metros de altural e 50 metros de extensão caiu na rua Couto de Magalhães, em Benfica, na manhã desta quarta (08). O acidente matou 1 pessoa e deixou 7 feridos.

De acordo com testemunhas, o desabamento aconteceu às 7h50. O local abrigava um canteiro de obras do programa Favela-bairro na comunidade do Arará e era usado como dormitório por mendigos e usuários de drogas.

Em nota, a prefeitura informou que cobrou esclarecimentos sobre o caso à empresa Hydra Engenharia, que tocava a obra. Até o fim da tarde, a causa da queda do muro ainda não havia sido identificada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s