Cuide de sua saúde sem gastar nada na Central do Brasil

O Dia Nacional da Farmácia será comemorado com serviços como aferição da pressão arterial, medição de glicose e orientação farmacêutica

Central do Brasil

(Banco de imagens/Veja Rio)

Quem passar pela Central do Brasil na sexta (4), a partir das 8h, poderá aferir pressão arterial, medir a glicose e receber orientação farmacêutica, no evento gratuito comemorativo ao Dia Nacional da Farmácia, promovido pela Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj). Já no sábado (5), a campanha será dentro das farmácias. Todos os estabelecimentos farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro foram convidados para participar, prestando serviços de saúde aos clientes.

“O objetivo é promover qualidade de vida e informar para a sociedade que a farmácia pode fazer muito mais que comercializar medicamentos. Ela pode cuidar da saúde das pessoas, prevenindo complicações com diabetes e hipertensão, por exemplo. As orientações de um farmacêutico são definitivas para o sucesso do tratamento proposto pelo médico”, defende Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj e idealizador do evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s