Crivella responde crítica de Paes e diz que trabalha das 7 às 21h

“Nada de pessoal contra o simpático prefeito do "canguru perneta”, disse o atual prefeito do Rio

Depois de ser criticado publicamente pelo seu antecessor, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, respondeu publicamente em sua página no Facebook. Eduardo Paes havia dito que faltava ao sucessor “chegar mais cedo (ao trabalho) e sair mais tarde”. Crivella rebateu dizendo que chega na Prefeitura “antes das 7h e sai perto das 21h. Todos os dias”.

Além disso, o atual prefeito reconheceu que Paes fez bastante obras para o Rio, mas que as consequências foram desatrosas. “Eduardo fez muitas obras e reconheço, mas estraçalhou as finanças do município e o fundo de pensão dos aposentados deixando uma dívida impagável em meio a uma crise nunca vista”.

Crivella finalizou pedindo para Eduardo Paes esclarecer suas denúncias, nas quais afirma que o prefeito estaria fazendo “terrorismo” com servidor), e ajudá-lo com “sua experiência para ajudar a encontrar um caminho para essa crise que ele, ainda que sem intenção, deixou no Rio”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s