Crivella promete responder reivindicações de taxistas em 7 dias

Motoristas reclamam que as leis que limitam o transporte com carro particular não estão sendo cumpridas

Um grupo de taxistas foi recebido por Marcelo Crivella após protestar na porta da prefeitura, na manhã de segunda (13). O prefeito do Rio deu o prazo de uma semana para responder às reivindicações dos motoristas. As reclamações basicamente se resumem ao descumprimento de leis. Segundo o Sindicato dos Motoristas de Empresas e Auxiliares do Estado do Rio de Janeiro (Simeataerj), as normas sobre aplicativos de transporte individual com o uso de carro particular (o mais conhecido é o Uber) não estão sendo cumpridas.

O protesto transcorreu sem grandes problemas. Os motoristas carregavam faixas, usaram apitos e narizes de palhaço. Eles repetiam durante todo o tempo que aquela seria uma manifestação pacífica e pediam para que as ruas não fossem ocupadas. De manhã, a carreata dos taxistas saiu do Aterro e acabou causando retenções em algumas ruas do Centro da cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s