Crivella nomeia nova secretária municipal de Saúde

A escolhida foi Ana Beatriz Busch, anestesiologista e servidora do município há mais de 20 anos

A médica anestesiologista Ana Beatriz Busch, servidora do município há mais de duas décadas, assumiu a Secretaria Municipal de Saúde. Ela entra no lugar de Marco Antonio de Mattos, que pediu para sair do cargo. A posse e a exoneração saíram no Diário Oficial nesta terça (24).

Busch era subsecretária geral executiva de Saúde desde o início do governo do prefeito Marcelo Crivella e chegou a substituir interinamente o antigo secretário em algumas ocasiões. Formada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), ela tem mestrado em Saúde da Mulher e da Criança, e diploma em gestão pela Coppead, além de especializações na área de Anestesiologia e Medicina do Trabalho. Entre diversos postos na área da saúde, ela já prestou serviços na maternidade da Santa Casa de Misericórdia, entre 1997 e 1999.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s