Crivella lidera disputa para a prefeitura do Rio

O senador do PRB tem 28% das intenções, seguido por Marcelo Freixo (PSOL), Flávio Bolsonaro (PSC) e Jandira Feghali (PCdoB)

Nova pesquisa eleitoral do Datafolha com o panorama da disputa pela prefeitura do Rio indica que o senador Marcelo Crivella (PRB) lidera com 28% das intenções de voto. O cenário ainda mostra o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) em segundo, com 11%, segiodo pelo deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) com registrou 9% e a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), 7%. O candidato do prefeito do Rio Eduardo Paes, o deputado federal Pedro Paulo (PMDB) aparece com 5%, sucedido pelos deputados Índio da Costa (PSD), com 4%, Carlos Roberto Osório (PSDB), 3%, Alessandro Molon (Rede), 2%, e Cyro Garcia (PSTU), 1%. Carmen Migueles (Novo) foi citada, mas não chegou a 1%.

+ Cobrança do pedágio da Transolímpica é adiada

O instituto ouviu eleitores entre terça (23) e na quarta (24) com 928 eleitores. Entre eles, 20% disseram que votariam em branco ou nulo; e 9% ainda não sabiam quem escolher. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s