Creche municipal em Copacabana pode fechar por falta de verba

Segundo o padre da igreja administradora do espaço, a Secretaria Municipal de Educação ainda não fez o repasse do mês de julho

A creche Cantinho da Natureza, vinculada à Obra Social da Paróquia Santa Cruz de Copacabana, na Rua Siqueira Campos, fez um comunicado nas redes sociais pedindo ajuda para pagar o salário atrasado de seus funcionários. Segundo o padre Enrico Arrigoni, pároco da igreja há 24 anos, a Secretaria Municipal de Educação ainda não fez o repasse do mês de julho.

De acordo com Enrico, 70% do dinheiro dos pagamentos vêm da secretaria, que foi procurada pela igreja mas ainda não se posicionou sobre o caso. Até esta terça (7) a administração precisa arrecadar R$ 20 mil para arcar com os compromissos. A creche recebe 150 crianças do Morro dos Cabritos e conta com 42 funcionários. Os interessados em realizar doações devem fazer depósitos nas contas da Obra Social da Paróquia de Santa Cruz de Copacabana (CNPJ 34.064.808/0001-54). Seguem abaixo os dados:

BANCO DO BRASIL S/A (001)
Agência 3254-9
Conta corrente 052023-3

ITAÚ UNIBANCO S/A (341)
Agência 0308
Conta corrente 48847-7

BANCO BRADESCO S/A (237)
Agência 2736-7
Conta corrente 26213-7

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s