Cordão do Bola Preta comemora cem anos com festa e camisa nova

A camisa foi desenhada pelo cartunista Ziraldo e a festa será animada pela apresentação de Maria Rita com a Banda do Bola Preta

O Cordão do Bola preta lança, nesta segunda-feira (1°), a camisa comemorativa dos cem anos do bloco, desenhada por ninguém mais, ninguém menos que Ziraldo. A festa será no Terreirão do Samba, no Centro. Com entrada gratuita, a apresentação da madrinha Maria Rita com a Banda do Bola Preta dá o ponta pé inicial para o carnaval.

O bloco tradicional desfila, desde 2015, na Avenida Antônio Carlos, que reduziu pela metade o trajeto dos cinco trios elétricos. Hoje, o bloco dispõe de uma extensão de 400 metros contra os 800m de distância entre a Avenida Presidente Vargas e a Cinelândia.

Festa de 100 anos do Cordão do Bola Preta. Segunda-feira (1°), às 15h. Terreirão do Samba. Rua Benedito Hipólito, 66. Centro. Entrada gratuita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s