COR pede a motoristas que não passem pela Grajaú-Jacarepaguá

Próxima ao Complexo do Lins, a via pode ser interditada a qualquer momento em virtude de uma operação policial na comunidade

O perfil do Centro de Operações Rio (COR) no Twitter publicou um alerta aos motoristas cariocas orientando que evitem a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, próxima ao Complexo do Lins, onde ocorre uma operação policial. A via pode ser interditada a qualquer momento e o pedido se estende para todo o entorno da comunidade.

A operação em questão está sendo feita pelo Grupamento de Intervenção Tática (GIT) no Morro do Gambá, às margens da via. Policiais das UPPs do Lins informaram que a ação objetiva reduzir o tráfico de drogas na comunidade.

“A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e o 3º BPM (Méier) realizam uma operação, na manhã desta segunda-feira (15/1), para coibir a atuação de criminosos na comunidade do Gambá, no Complexo do Lins. Houve confronto no início da ação e, até o momento, não informações sobre feridos, prisões ou apreensões”.

Nas redes sociais, moradores do complexo informaram que houve tiroteio no início da manhã no morro do Gambá. Até 8h, não havia informações sobre o motivo da ação, presos, feridos ou apreendidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s