Copacabana é palco de desfile de natal no próximo domingo (10)

Mais de 100 papais nóeis, duendes e fadas participam da parada, a partir das 10h

Papai Noel Limachem Cherem/Natal 2015

 (Felipe Fittipaldi/Divulgação)

As temperaturas baixas não deixam dúvidas: o inverno já está aí. E se, em sintonia com o clima frio, um desfile com mais de 100 duendes, fadas, papais noéis e muito mais invadisse o Posto 6 da praia de Copacabana no próximo domingo (10) a partir das 10h? Para alegria dos amantes do Natal, esse desfile vai mesmo acontecer.

Com 2h de duração, a parada contará com uma banda tocando Jingle Bells, Noite Feliz e muito mais. Está prevista a a distribuição de pirulitos e presentes para as crianças, que poderão antecipar a entrega de sua cartinha para os bons velhinhos, informando o que pretendem ganhar em dezembro.

O desfile é gratuito e marca o encerramento do 1º Encontro Nacional de Papais Noéis, que acontece entre sexta (08) e domingo (10) no Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian, no Centro. O treinamento de profissionais, a troca de experiências e palestras são algumas das atividades programadas para ocorrer durante o evento.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s