Confira como os deputados federais do Rio se comportaram

Wilson Beserra bateu o recorde no gasto com combustível. Veja como outros deputados usaram recursos públicos em seus mandatos

O Rio vai escolher em 2018 novos representantes no Congresso. Antes de pensar em reeleger algum dos atuais legisladores, o eleitor faz bom negócio cívico ao pesquisar como os nobres colegas se comportaram neste mandato. No site da Câmara Federal, por exemplo, é possível saber o destino da verba indenizatória, cota de apoio à atividade legislativa. Com base de eleitores em Seropédica, a 70 quilômetros do Rio, Wilson Beserra bateu o recorde no gasto com combustível. Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani reassumiu o mandato por cinco dias úteis, o suficiente para despender 2 649 reais em uma passagem Rio-Brasília, 200 reais em combustível e 37,40 reais em despesas telefônicas. Veja abaixo outros números:

Felipe Fittipaldi (Picciani) e Alan Marques/Folhapress (Miro)  Reprodução/Facebook, Felipe Fittipaldi (Picciani) e Alan Marques/Folhapress (Miro)

 Reprodução/Facebook, Felipe Fittipaldi (Picciani) e Alan Marques/Folhapress (Miro) (Reprodução/Facebook)

 Reprodução/Facebook, Felipe Fittipaldi (Picciani) e Alan Marques/Folhapress (Miro)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s