Com estoques em nível crítico, Hemorio convoca doadores

Os interessados devem idade ter entre 16 e 69 anos, peso acima de 50 quilos e portar identidade com foto

As reservas estão em níveis baixos no Hemorio, centro de doações de sangue ligado ao Governo do Estado. Por conta da situação, os responsáveis pelo local convocam a população a doar durante o feriado de 7 de setembro.

Os interessados devem idade ter entre 16 e 69 anos, peso acima de 50 quilos e portar um documento de identidade com foto. Doadores menores de 18 anos precisam apresentar uma autorização dos responsáveis legais, disponível no link http://www.hemorio.rj.gov.br/Html/PDF/Menor_idade.pdf

O hemocentro informa que não é necessário estar em jejum para doar. Só é recomendável que se evite bebidas alcóolicas nas 12 horas anteriores e alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação. Localizado na rua Frei Caneca, nº 8, o Hemorio funciona todos os dias de 7h às 18h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s