Com boa balneabilidade, Praia da Urca é opção para o verão

Faixa de areia no meio do bairro esteve própria para o banho em 65 das 73 medições realizadas: Índice melhor que do Leblon

De águas calmíssimas e cristalinas, a Praia da Urca promete ser mais uma opção de lazer saudável para o verão. Basta repetir os índices de balneabilidade registrados pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) na maior parte de 2017. Nos três primeiros trimestres do ano, aquela estreita faixa de areia no meio do bairro esteve própria para o banho em 65 das 73 medições realizadas. O Leblon, point bem mais badalado, foi aprovado em apenas 59 ocasiões. A boa-nova deve-se a melhorias na rede coletora de esgoto da Cedae na Urca e na Marina da Glória — eis aí um legado olímpico de verdade. As águas límpidas e convidativas são apenas um indício: consulte o site do instituto antes de programar o mergulho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s