Colégio Pedro II do Humaitá é alvo de assalto em horário de aula

Armado com uma faca, homem levou celulares e dinheiro de alunos da unidade

 (Colégio Pedro II/Divulgação)

Um homem armado com uma faca invadiu a unidade Humaitá II do colégio Pedro II na manhã desta terça (06). De acordo com estudantes, o ladrão entrou na escola quando as aulas terminavam e levou o celular de quatro alunos.

Um dos jovens conversava com amigos dentro do colégio quando foi abordado. “Do nada, chegou um cara estranho, mostrou a faca pra gente e ameaçou, falando que se a gente não entregasse o celular e o dinheiro para ele, ele mataria a gente”, contou o garoto. Entrevistados, pais de alunos informaram que outros roubos e furtos já aconteceram dentro da escola, que não conta com seguranças em sua entrada principal.

A ocorrência não foi a primeira do tipo nos últimos tempos em uma unidade do Pedro II. Em 1º de fevereiro, um homem que tentara roubar um carro em São Cristóvão e foi abordado por PMs invadiu a escola da rede no bairro. Na ocasião, o prédio foi cercado por mais de uma hora sem que o suspeito fosse localizado pelo policiais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s