Claro, Light, Oi e Tim renegociam dívidas de clientes até sexta (03)

Mutirão acontece de 10h às 17h Rua da Alfândega, nº 8

conectado-celular

Claro, Light, Oi, Tim e Oi recebem clientes com contas atrasadas até a próxima sexta (03). Batizado de Mutirão de Negociação de Dívidas, o evento é uma iniciativa da Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj (Codecon).

Representantes das empresas, da Agência Nacional de Telecomunicações e da Serasa Experian receberão os clientes na sede do Codecon, na Rua da Alfândega, nº 10. Os atendimentos acontecerão de 10h às 17h e os interessados deverão levar CPF, carteira de identidade e comprovante de residência para negociarem seus débitos.

A escolha da concessionária de energia e das companhias de telecomunicações para a primeira edição do mutirão se deveu ao alto número de processos movidos contra elas na Justiça. A ideia é que dúvidas em relação a valor das dívidas sejam resolvidas na hora e questões que não sejam passíveis de uma solução na hora sejam registradas para acordos posteriores. Mais informações estão disponíveis no telefone 0800 2827 060.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s