Ciclovias cariocas ganham mapa na internet

Prefeitura do Rio cria serviço digital que ainda dá informações sobre bicicletários públicos e rotas de transportes coletivos

As rotas dos ciclistas cariocas agora podem ser consultadas na internet. A Prefeitura do Rio mapeou as ciclovias existentes na cidade e disponibilizou como o Mapa Digital Ciclovias. O informativo digital oferece rotas com diversos dados sobre os 403 quilômetros das faixas vermelhas. Os usuários poderão visualizar além das vias já existentes, as outras que ainda construção e que somente estão na fase de projeto.

Mapa cicloviaMapa ciclovia

 (/)

Há ainda informação sobre os pontos dos bicicletários de uso público, criado a partir da estrutura colaborativa Mapa Cicloviário Unificado do Rio de Janeiro, desenvolvida pela ONG Transporte Ativo. O serviço ainda traz informações com trajetos e estações de bondes, BRT, teleféricos, barcas, metrô, trem, ônibus e aeroportos. Os dados são atualizados através de informações das secretarias municipais de Transportes e de Obras e da Fetranspor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s