Chuva volta a cair no Rio neste fim de semana

Apesar das altas temperaturas, há risco de chuvas desta sexta (29) a domingo (1), incluindo fortes pancadas no sábado (30)

A chuva reaparece na cidade maravilhosa neste último final de semana de setembro, o que não significa que as temperaturas vão abaixar. Nesta sexta (29), o tempo fica nublado pela manhã e há a possibilidade de garoa, com máxima de 30ºC e mínima de 16ºC. As nuvens somem de tarde mas voltam a deixar o céu nublado durante a noite.

No sábado (30), o sol aparece pela manhã, mas a temperatura não passa de 32ºC. Já durante a tarde e a noite, há grande risco de pancadas de chuva em toda a cidade.

O primeiro dia de outubro também será recebido com chuvas, mas há chances somente pela manhã, com o sol aparecendo entre nuvens durante a tarde e nebulosidade à noite. Máxima de 34ºC e mínima de 17ºC.

Aos surfistas corajosos que quiserem encarar o mar durante as possíveis chuvas de sábado, há a possibilidade de ondas de até dois metros ao longo da orla.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s